CIDADE

PMU abre edital para a concessão de permissões para mototáxi

A vigência será pelo período de vinte anos de sua utilização, improrrogáveis, sendo devolvida ao município, quando de seu término

Publicado em 18/11/2017 às 10:08Atualizado em 16/12/2022 às 08:58
Compartilhar

jairo Chagas

Interessados em ingressar na atividade de mototaxista devem entregar documentos até o dia 4 de janeiro

Publicado no Porta-Voz do município de ontem edital de licitação de concorrência para exploração de 89 permissões para o serviço de mototáxi para pessoas físicas. A vigência será pelo período de vinte anos de sua utilização, improrrogáveis, sendo devolvida ao município, quando de seu término.

Os interessados em participar poderão entregar os documentos de habilitação e proposta de preço até as 15h do dia 4 de janeiro de 2018, na Sala de reuniões da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos da Prefeitura Municipal de Uberaba, situada na avenida Dom Luís Maria Santana, 141, bairro Santa Marta. No mesmo local os interessados poderão retirar o edital completo mediante a disponibilização de um pendrive. O dia 4 de janeiro também será a data da abertura dos envelopes, às 15h15.

O valor da permissão, conforme o edital, será de R$1.500, que poderá ser dividido em 10 parcelas iguais e sucessivas. A primeira parcela deverá ser quitada no 1º dia útil após a homologação do resultado do processo licitatório, de acordo com o disposto no Decreto Municipal nº 1.050, de 13 de setembro de 2017, a título de contrapartida de outorga, por meio das guias a serem expedidas pela Prefeitura Municipal de Uberaba.

O edital deste processo licitatório, bem como outros documentos pertinentes ao mesmo, também poderão ser baixados pelo portal oficial do município no link www.uberaba.mg.gov.br/portal/conteudo,29557, ou em "Cotações Prévias e Licitações" e após em "Veja as Licitações disponíveis a partir de maio 2013 no Portal da Transparência". Outras informações poderão ser obtidas pelo telefone (034) 3318-0588/3318-0837 e e-mail: [email protected].

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por