CIDADE

Comércio promove eventos para atrair clientes no Dia da Criança

Associações e centros comerciais realizam festas com foco no Dia da Criança. As atividades começaram neste fim de semana e continuam durante toda a semana com brincadeiras

Geórgia Santos
Publicado em 08/10/2017 às 19:27Atualizado em 16/12/2022 às 09:58
Compartilhar

Foto/Sérgio Teixeira

Na manhã de ontem, várias atividades foram realizadas na rua Artur Machado pela Associação Centro Forte

Associações e centros comerciais realizam festas com foco no Dia da Criança. As atividades começaram neste fim de semana e continuam durante toda a semana, com brincadeiras e muita comida gostosa.

Ontem, a Associação Centro Forte promoveu, na rua Artur Machado, nos quarteirões dois, três e quatro, evento para as crianças, com pula-pula, trenzinho, personagens de desenhos animados, algodão-doce e pipoca. De acordo com o presidente da entidade, Fábio Lopes, além levar diversão à garotada, também gerou movimento para as lojas do comércio de rua. “O centro estava lotado, os comerciantes avaliaram a ação como positiva e ficaram satisfeitos. É importante que os lojistas se conscientizem que estas ações atraem as pessoas”, destaca o presidente do Centro Forte.

Os shopping centers da cidade também estão promovendo atividades para as crianças. No dia 12 de outubro, no feriado, o Praça Uberaba Shopping vai realizar a 1ª Revoada de Pipas de Uberaba, das 16h às 18h, no Terraço. Será uma oportunidade para as crianças soltarem pipas ao ar livre com interação. O evento é gratuito e os participantes devem levar as suas pipas. Para facilitar, o Praça Uberaba Shopping vai oferecer uma oficina de confecção de pipas na quarta-feira (11), das 18h às 20h, dentro da programação da semana das crianças. Vale ressaltar que, se chover, a Revoada de Pipas poderá ser cancelada sem aviso prévio. Não será permitida a participação de pipas com cerol.

Já o Shopping Uberaba está realizando a exposição Scooby-Doo e os Vilões do Cinema, na Praça de Eventos, com aparições do Scooby. Aos sábados, das 10h às 14h, está sendo realizada Oficina Kids, com entrada gratuita. O Shopping Uberaba também está arrecadando brinquedos novos e usados (em bom estado) para a campanha “É Riso de Criança”. A entrega é na Oficina Kids.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por