CIDADE

Empresa credenciada pela Cohagra vai construir muros em casas do MCMV

A empresa vencedora do certame fará atendimento em um guichê na sede da companhia

Publicado em 24/09/2017 às 15:21Atualizado em 16/12/2022 às 10:18
Compartilhar

Foto/Sandro Neves

Empresa credenciada vai atender na sede da Cohagra, no Praça Uberaba Shopping, a partir de amanhã

A Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra) publicou o resultado final do edital de credenciamento de empresas para a construção de muros de alvenaria e portões nos imóveis oriundos do programa Minha Casa Minha Vida – faixa 1. A empresa “Sim Serviços e Terceirizações Ltda.”, vencedora do certame, fará atendimento em um guichê, a partir desta segunda-feira (25), na sede da companhia para os beneficiários interessados em aderir o convênio.

Segundo o presidente da Cohagra, Marcos Jammal, esta é uma demanda antiga solicitada pelos beneficiados das unidades habitacionais. A fim de solucionar o caso, pensamos em um projeto que oferecesse maior segurança, agilidade e garantia do serviço prestado. “Como o governo federal ainda não tem um trabalho que abrange a construção de muros e portões, fizemos um credenciamento para empresas no ramo da construção civil, onde será feito todo trabalho de acordo com a solicitação de cada beneficiário”, enfatiza o presidente.

Ainda de acordo com Jammal, o serviço será feito por empreendimentos, após a entrega. As condições de pagamento estão abaixo do mercado, com valores atrativos, seguindo as normas e perfil de cada beneficiário. A empresa credenciada atendeu a todas as regras determinadas no edital, como ter capacidade técnica, qualificação no serviço e experiência na área.

O projeto que pretende atender aos novos beneficiários do programa MCMV- faixa 1 começa com as obras assim que for definido todo trâmite. Os interessados em optar pela construção do muro e portões poderão comparecer à Cohagra, situada na avenida Leopoldino de Oliveira (1º piso), munidos do protocolo de inscrição e documentos pessoais, das 8h às 11h e das 13h às 17h30.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por