CIDADE

Selo com a marca de Uberaba é lançado em café com produtores

Durante o café com os produtores rurais realizado na sexta-feira (7), no Sindicato Rural de Uberaba, foi lançado um selo com a marca Uberaba

Publicado em 09/07/2017 às 19:28Atualizado em 16/12/2022 às 12:08
Compartilhar

Foto/Natália Melo/PMU

Durante o café com os produtores rurais realizado na sexta-feira (7), no Sindicato Rural de Uberaba, foi lançado um selo com a marca Uberaba para ser utilizado nos produtos que são produzidos no município. A ideia é construir uma marca forte que possa valorizar o produto da cidade no olhar do consumidor de outros estados e municípios.

“Em Uberaba temos produtos muito bons na área de laticínios, embutidos e produtos in natura. Teremos uma valorização muito forte dos produtos da cidade, com a utilização da marca Uberaba, já que a cidade já é reconhecida com destaque no setor do agronegócio, o que torna a marca muito forte. Essa é uma iniciativa positiva e estamos juntos para valorizar esse trabalho”, pontua o prefeito Paulo Piau.

A marca Uberaba é uma iniciativa que surgiu da empresa Hangar Projetos Estratégicos e a LDG advogados Uberaba, que apresentaram a ideia junto à Prefeitura de Uberaba e que foi discutido com o acompanhamento do vice-prefeito João Gilberto Ripposati junto às secretarias de Desenvolvimento do Agronegócio, Desenvolvimento Econômico e Turismo e Parque Tecnológico.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por