CIDADE

Estudantes de escola municipal visitam Prefeitura e se encontram com Piau

Publicado em 13/06/2017 às 23:03Atualizado em 16/12/2022 às 12:41
Compartilhar

Alunos do 4º ano da Escola Municipal Professor José Macciotti conheceram ontem a sede da Prefeitura de Uberaba, acompanhados pelo coordenador do Ensino de Tempo Integral da Secretaria Municipal de Educação, Sidney Luiz da Costa, e equipe de gestão do prédio. O ponto alto da atividade extraclasse foi o encontro com o prefeito Paulo Piau, conhecendo o gabinete e todas as secretarias.

A coordenadora pedagógica da escola, Ana Lia Andrade Fernandes, explica que o objetivo da visita foi mostrar na prática os ensinamentos sobre a cidade, os lugares estratégicos e a Prefeitura. A professora regente Érica Oliveira disse ser gratificante poder proporcionar aos alunos conhecimentos que ficarão guardados na memória. Explicar sobre os pontos mais importantes da cidade tem outro entendimento quando se pode ver e sentir os espaços.

Os alunos se encontraram com o prefeito Paulo Piau em seu gabinete e tiveram oportunidade de fazer perguntas. Quando perguntado sobre o que é mais difícil na função de prefeito, Piau respondeu: “Atender à população, oferecendo um serviço de qualidade e promovendo o bem-estar do nosso povo uberabense”.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por