CIDADE

Delta faz mutirão de limpeza para conscientizar população

Começou em Delta o Mutirão Cidade Limpa, que tem como princípio a conscientização popular, visando à colaboração de todos

Publicado em 14/02/2017 às 20:53Atualizado em 16/12/2022 às 15:10
Compartilhar

Começou ontem em Delta o projeto Mutirão Cidade Limpa, que tem como princípio iniciar a conscientização popular, visando à colaboração de todos para a limpeza da cidade. Outra meta do projeto é que ajude no combate ao mosquito Aedes aegypti, que transmite doenças como a dengue, febre amarela, zika e a chikungunya.

O mutirão recebe a ajuda dos funcionários da prefeitura, empresas locais e da própria população, que se mobilizou para a retirada de entulhos e capina. Até mesmo o prefeito Marcos Estevam “colocou a mão na massa” e roçou terrenos, capinou e varreu as ruas do bairro Bela Vista, localizado na entrada da cidade.

Com a duração de 10 dias, o mutirão passará por toda a cidade, capinando, retirando entulhos e varrendo lotes particulares e logradouros públicos, identificando em cada lote o que foi feito, o serviço, e notificando os donos ausentes ou que não tenham zelo pelo próprio terreno.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por