JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 10 de julho de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

CIDADE

Rua no Jardim Maracanã é tomada por buracos causados pelas chuvas

Moradores dizem já ter comunicado com a Prefeitura, que se posicionou para o JM que o reparo estará no cronograma do #multiação

- Por David Tschaikowsky Última atualização: 10/02/2017 - 21:56:16.

Moradores do bairro Jardim Maracanã pedem solução para as péssimas condições em que se encontra a rua Joaquim Curado.

Segundo a auxiliar contábil Eliane dos Reis Martins Santos, ela entrou em contato com a Prefeitura, por meio do Fala Cidadão, para que providências fossem adotadas em relação ao asfalto que foi levado pelas fortes chuvas que caíram nas últimas semanas, e não foi atendida. A Prefeitura diz que os reparos serão feitos dentro do cronograma do programa “#multiação”. “Eles tapam os buracos um dia, quando chove novamente, voltam a aparecer e ainda pior do que estavam. A rua tem intenso movimento de veículos, passa ônibus do transporte coletivo e a situação é de calamidade. Quando chove muito forte na rua Rafael Rosano, que faz esquina com a Joaquim Curado, vira um rio. O asfalto foi levado pela chuva e ninguém faz nada. Já entramos em contato também com o Codau, porque esta rua vira um rio. A água da chuva da Marcus Cherém escoa toda aqui para o nosso bairro”, relata a moradora.

Segundo a assessoria de imprensa do Codau, a drenagem pluvial das vias da cidade é de responsabilidade da Prefeitura. Já a Prefeitura, por meio de nota, informou que a demanda das ruas Joaquim Curado e Rafael Rosano, do Jardim Maracanã, foi encaminhada à Secretaria de Serviços Urbanos para que dentro do programa “#multiação” o serviço de tapa-buracos seja realizado. O Jardim do Maracanã será atendido dentro do Setor 5 Regional Sudoeste.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia