JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 28 de fevereiro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Repartições municipais fecham hoje; comércio vai até as 21h

Supermercados abrem hoje e amanhã em horário normal, mas fecham no domingo; as feiras funcionam normalmente, inclusive no dia 25 na Prudente de Morais

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

- Por Letícia Morais Última atualização: 23/12/2016 - 07:27:32.

Foto/Reprodução

Centro Administrativo Municipal não tem atendimento nesta sexta-feira e estará aberto ao público somente na segunda-feira (26), às 12h

Funcionamento do comércio, shopping centers e repartições públicas são alterados com o horário especial do Natal. Hoje, o Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Uberaba já está fechado em decorrência do ponto facultativo. O atendimento ao público será retomado na segunda-feira (26), a partir de 12h.

No que tange à saúde, as Unidades Básicas e Regionais, assim como as farmácias básicas, estarão fechadas hoje. Aqueles que necessitarem do serviço podem se deslocar até as Unidades de Pronto-Atendimento (UPAs) do São Benedito e Parque do Mirante, que mantêm o funcionamento por 24h, da mesma forma que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A comercialização na Central de Abastecimento do Vale do Rio Grande (Ceasa) acontece sem quaisquer alterações no funcionamento ou no horário das atividades. O Mercado Municipal estará aberto das 7h até as 20h nesta sexta e no sábado (24), mas permanece fechado no domingo (25) de Natal.

Estabelecimentos comerciais. O presidente da Associação Supermercadista de Uberaba (Assuper), Neílson Batista, afirma que o horário dos supermercados permanece normal nesta sexta e sábado, das 8h às 20h, sendo que alguns comerciantes podem optar por ficar mais tempo com as portas abertas. No domingo não abrirão. O comércio fica aberto até às 21h hoje e amanhã (24), das 9h às 18h.

As feiras livres também funcionam normalmente. Nesta sexta, das 6h às 12h, a feira 1 estará na rua Gonçalves Dias, no bairro Fabrício. Depois, das 16h às 22h, as feiras 2, 3 e 4 se instalam nas avenidas Argemiro Coelho da Silva, no Volta Grande e Luís Carlos Maluf, no Residencial 2000; e na rua Egídio Fantato, no Manoel Mendes. No sábado (24), das 6h às 12h, a feira 1 está na avenida Osvaldo Cruz, no bairro Estados Unidos; das 16h às 22h, as demais nas avenidas Joaquim Borges de Assumpção, no Alfredo Freire, na José Solé Filho, no Serra Dourada, e, também, na Francisco Diógenes de Sá, no Copacabana. No domingo, todos os feirantes participantes da feira na avenida Prudente de Morais, no bairro Abadia. 

Atividades de lazer. Quem quiser aproveitar o feriado para passear pelos bosques e parques da cidade poderá visitar o Bosque Jacarandá, que funciona das 10h até as 18h hoje e das 12h às 18h no fim de semana. Já a Mata do Ipê abre as portas das 7h até as 18h, e o Parque das Acácias (piscinão) ficará aberto das 6h às 21h.

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia