CIDADE

Dia do Servidor fecha repartições públicas estaduais e municipais

Devido ao Dia do Servidor Público, a Secretaria Municipal de Saúde informa que as unidades básicas e regionais de saúde e as farmácias do município estarão fechadas hoje

Thassiana Macedo/David Tschaikowsky
Publicado em 28/10/2016 às 09:24Atualizado em 16/12/2022 às 16:50
Compartilhar

Neto Talmeli

Fórum Melo Viana estará fechado hoje, sem movimentação do Judiciário Estadual, por causa do Dia do Servidor

 

Devido ao Dia do Servidor Público, fica definido ponto facultativo nas repartições públicas municipais e estaduais nesta sexta-feira. Assim, a Secretaria Municipal de Saúde informa que as unidades básicas e regionais de saúde e as farmácias do município estarão fechadas hoje.

As Unidades de Pronto-Atendimento (UPAs) São Benedito e Parque do Mirante, assim como o Samu, manterão o funcionamento 24h. As atividades no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Uberaba retornam na segunda-feira (31), ficando fechado nesta sexta.

Para os servidores que desejam aproveitar o ponto facultativo e passear, a Mata do Ipê estará aberta para visitação, como também o Parque das Acácias. Já o Bosque Jacarandá fica fechado e reabre neste sábado (29). A Ceasa estará aberta, das 7h às 18h, e as feiras livres funcionam normalmente, assim como Mercado Municipal.

O Fórum Melo Viana, o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) e o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) estarão fechados hoje e no dia 2 de novembro. Já a Justiça do Trabalho e a Justiça Federal fecham no dia 31 de outubro e nos dias 1º e 2 de novembro.

Com isto, está determinada a suspensão dos prazos processuais de qualquer natureza, das audiências e das sessões de julgamento, permanecendo apenas o funcionamento em regime de plantão para atender ao processamento e à apreciação das medidas urgentes. Nas escolas públicas municipais e estaduais também não haverá aulas hoje.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por