CIDADE

Semana LGBT tem hoje a Praça Pink na Feira de Gastronomia

Feira de Gastronomia será palco de mais uma edição da A Praça é Pink, evento que faz parte da programação da semana do Orgulho LGBT

Publicado em 22/07/2016 às 08:39Atualizado em 16/12/2022 às 18:01
Compartilhar

No último domingo aconteceu a escolha de Miss e Mister Gays de Uberaba no Teatro Experimental de Uberaba

 

Hoje a Feira de Gastronomia será palco de mais uma edição da “A Praça é Pink”, evento que faz parte da programação da semana do Orgulho LGBT 2016. Grupos de dança, drag queens e apresentações musicais são as atrações da festa, que acontece na praça Dom Eduardo, a partir de 19h.

Com a praça enfeitada com a temática, o evento vai apresentar ao público shows com a cantora Ethienne Beatryce, DJ Bruno César e academias de dança de Uberaba. Além disso, segundo o coordenador de Políticas Públicas LGBT, Valdir Santana, outro destaque é que no local poderá ser realizado o teste rápido do Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) – Programa DST-Aids. A OAB também estará presente com o objetivo de prestar esclarecimentos jurídicos de interesse do público LGBT.

A realização é da Prefeitura de Uberaba, por meio da Fundação Cultural, com organização da Coordenadoria de Políticas Públicas LGBT.

Amanhã acontece a PrideFest – Festa do Orgulho, no Espaço Oliveira (rua Idalina de Melo Resende, 80 – próximo à Casa do Folclore), às 23h30. Para mais informações e ingressos, o público pode entrar em contato nos números 99673-6045 e 99913-8763.

A programação se encerra no dia 24 de julho com a 12ª Parada do Orgulho LGBT de Uberaba, que terá show de D’César (Dimmy Kieer) e várias atrações. A concentração será no quarteirão da avenida Santos Dumont com rua Coronel Manoel Borges, a partir de 14h30, com saída às 16h30.

A Feira de Gastronomia acontece todas as sextas-feiras, das 19h às 23h, e conta com opções gastronômicas como pastéis, bolos, tortas, yakisoba, pamonha, entre outras comidas típicas. Além disso, o espaço ainda tem um miniparque infantil para crianças de até cinco anos de idade.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por