ESPORTE

Cano é apresentado no Vasco e deve estrear diante do Bangu

O Vasco apresentou sua única contratação até agora para a temporada. Trata-se do atacante Germán Cano

Agência Estado
Publicado em 17/01/2020 às 19:04Atualizado em 18/12/2022 às 03:35
Compartilhar

O Vasco apresentou sua única contratação até agora para a temporada. Trata-se do atacante Germán Cano, que recebeu das mãos do técnico Abel Braga a camisa número 14 do time de São Januário. 

"Oficialmente quero te passar a camisa do Vasco, com o seu número. É o mesmo número que usei na Copa de 78, na Argentina. Quero aquilo que o torcedor vascaíno quer. Que você seja muito feliz. Se sinta à vontade, em casa. Vai ter muito carinho aqui e que faça muitos gols, que você tem feito nos últimos anos. Muitas felicidades", disse o treinador vascaíno.

"Sinto um orgulho muito grande. Um clube com muita história. Realmente sou um sortudo de poder vestir essa camisa, estou aqui pela torcida", afirmou o argentino, que prometeu devolver o carinho com muitos gols. 

"Fiquei muito surpreendido com o carinho de toda a torcida. Recebi todos os dias distintas mensagens dos torcedores daqui. Agradeço bastante ao carinho dessas pessoas. Elas também são responsáveis pela minha chegada na instituição. A torcida é muito linda, muito apaixonada pelo Vasco, pelo futebol. Espero presenteá-los com muitos gols", afirmou Cano, que deverá estar na equipe que estreia na Taça Guanabara, amanhã (19), diante do Bangu.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por