JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 22 de setembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

CIDADE

Megablitz voltará a fiscalizar IPVA

A fiscalização será iniciada com cunho educativo em seu primeiro momento, segundo tenente-coronel João Lunardi

Última atualização: 30/03/2010 - 11:19:03.

Representantes da Administração Fazendária, Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes Especiais e o comando do 4º Batalhão de Polícia Militar de Uberaba se reuniram, na manhã de ontem, para tratar sobre o início da Megablitz do IPVA, considerada um sucesso no ano passado.

Além da PM, também farão parte da operação conjunta que fiscalizará a frota de mais de 109 mil veículos a Prefeitura, Secretaria de Estado da Fazenda e Guarda Municipal. De acordo com o que ficou definido, assim como em 2009, computadores portáteis estarão em todas as blitze para que a verificação da situação dos veículos seja realizada de forma mais rápida. A intenção é causar o mínimo de incômodo aos motoristas.

Segundo o comandante do 4º Batalhão, tenente-coronel João Lunardi, a fiscalização será iniciada com cunho educativo em seu primeiro momento. Neste caso, o condutor terá de apresentar a documentação referente a 2009. “Em caso de irregularidade, o veículo será removido ao pátio da Polícia Civil e só poderá voltar a circular após a regularização dos documentos”, explica Lunardi.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia