CIDADE

Educadora lança livro com abordagem inédita sobre laços entre irmãos gêmeos

Rafaella Massa
Publicado em 18/08/2022 às 20:37Atualizado em 18/12/2022 às 16:17
Compartilhar

Foto/Divulgação

Iná Bittencourt vai lançar o livro sobre a relação de irmãos gêmeos, na noite de hoje, no Museu de Arte Sacra

A educadora uberabense Iná Bittencourt irá realizar o lançamento do livro “Gêmeos - Joio & Trigo”, nesta sexta-feira, em Uberaba. Além de contar histórias de vida, o livro abordará o tema de forma científica e espiritual, explicando visões de diversas religiões sobre gêmeos univitelinos.

Inspirado na própria história e na de sua irmã, Ani Bittencourt, o livro conta um pouco sobre a vida e trajetória das gêmeas univitelinas, que sempre foram muito unidas. “O livro irá versar sobre a vida dos gêmeos e a minha vida e da minha irmã, que foi toda bem unida, juntas. E nós fizemos uma pesquisa sobre os gêmeos idênticos, univitelinos. Esse livro vai versar sobre essa parte e tem outra em que a gente encontrou duas gêmeas que não eram assim, que são o joio e o trigo e nós colocamos no livro”, explica.

A autora ainda conta que este é um livro inédito, pois não existem outras obras sobre o tema. “Nunca ninguém escreveu um livro sobre isso, sobre gêmeos. Eu acho que todos deveriam ler para conhecer essa ligação tão forte que não tem nada do que muitas pessoas falam. É verdadeira. Uma ligação muito forte sobre gêmeos univitelinos”, conta Iná.

As irmãs ainda escutaram especialistas, que deram informações no âmbito da psicologia, da ciência e da espiritualidade sobre o tema. “Eu tenho certeza que a pessoa que ler o livro vai se interessar, porque tem os gêmeos na antiguidade, os gêmeos na parte científica, todo tipo de visão que a gente pode ter sobre gêmeos. No final do livro, os especialistas explicam, cada um na sua visão, na visão espírita, na visão católica, e tem quem faz regressão de vidas passadas. Então, tem tudo isso”, afirma a autora.

O lançamento será nesta sexta-feira, no Museu de Arte Sacra - Igreja Santa Rita, na Praça Manoel Terra, a partir das 19 horas. Iná fará o lançamento em nome também de sua irmã, que morreu em maio passado. “Minha irmã vai estar comigo no coração, porque esse livro era para ser lançado com ela. Mas, infelizmente, houve essa calamidade, de eu ter perdido minha irmã, então, eu vou ter que lançar sozinha. Mas, se Deus quiser, ela estará junto comigo, a vibração dela é linda”, finaliza Iná.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por