CIDADE

Operação "Tapa-Buraco" no Morumbi começa em setembro

Publicado em 12/08/2022 às 19:48Atualizado em 18/12/2022 às 21:11
Compartilhar

Alvo de reclamações constantes de moradores, o excesso de buracos no bairro Morumbi, em Uberaba, está na agenda da Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb) para setembro. De acordo com a pasta, a ação deve começar no dia 5, mas não há previsão até o momento de quantos quilômetros serão contemplados ou quanto de material será utilizado.

Ouvinte da Rádio JM se posicionou afirmando que há um mês pede para que seja feita a ação de reparo no asfalto do bairro. O principal ponto seria em frente ao Cras. "O bairro Morumbi está precisando de tapa buraco. Já solicitei um requerimento há mais de um mês e nada, até com o [vereador] professor Wander. Em todas as ruas, principalmente em frente ao CRAS Morumbi. O bairro inteiro precisa de ajuda, pois as chuvas estão chegando", declara.

O bairro Chica Ferreira também está incluso na programação de melhorias. No entanto, não há previsão de ações.

Em entrevista à Rádio JM, o superintendente da Sesurb, Tulio Bento, revelou que o trabalho de fechamento de buracos nas ruas de Uberaba deve permanecer até o final do ano, sem previsão de término. Ele avalia que as obras são facilmente acumuladas, já que o tráfego intenso e as condições climáticas ultrapassam qualquer tipo de planejamento.

“É um trabalho que não acaba. Fechamos um e já temos que correr para fechar outro. A demanda é muito grande. Aí já começa o período chuvoso de novo e tudo retorna”, declara Tulio.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por