CIDADE

ABCZ lançará na ExpoGenética APP para informar os visitantes da feira

Tito Teixeira
Publicado em 12/08/2022 às 19:30Atualizado em 18/12/2022 às 21:11
Compartilhar

Foto/Divulgação

A ExpoGenética acontece no Parque Fernando Costa entre os dias 20 e 28 de agosto, quando será lançado o aplicativo

A Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) lançará na ExpoGenética 2022 um novo aplicativo para smartphones e tablets. Trata-se do “Zebu Experience”, que promete oferecer aos usuários conteúdos informativos e de interação.

De acordo com a assessoria de imprensa da ABCZ, a novidade é inspirada na mesma tecnologia internacional dos grandes parques de entretenimento e lazer do mundo e a plataforma pretende facilitar o acesso dos visitantes a todas as informações importantes da feira.

“O usuário vai conseguir se programar melhor para o evento, sabendo o que vai acontecer, quem são os patrocinadores, quem está expondo e quais são os temas que serão debatidos. Além disso, e geograficamente falando, ele vai entender como poderá locomover-se dentro do evento, acompanhando toda a programação, contribuindo para que esse engajamento com feira seja, de fato, ampliado por meio do digital”, explica Leandro Andrade, sócio-proprietário da Going Tech, empresa desenvolvedora do aplicativo.

A gerente de Marketing da ABCZ, Mayla Amorim, complementa, explicando que a proposta é de uma plataforma permanente, sendo que a ExpoGenética será apenas o “start” do novo aplicativo, que, após a feira, continuará em operação, divulgando o trabalho da maior entidade mundial das raças zebuínas.

“A proposta é termos a experiência do zebu na palma da mão, sendo essa apenas uma pontinha do iceberg do que pretendemos fazer daqui para a frente, com o intuito de nos relacionarmos de maneira mais efetiva com o associado e os demais componentes do setor, promovendo uma interação ainda mais ágil e completa”, diz ela. Destaca ainda que a plataforma será compatível com os sistemas operacionais iOS e Android, podendo ser baixada gratuitamente pela loja de aplicativos de smartphones e tablets.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por