CIDADE

Parque Tecnológico de Uberaba abre nova vaga para bolsista e prorroga prazo de seleção nível III

Publicado em 11/08/2022 às 18:57Atualizado em 18/12/2022 às 21:14
Compartilhar

Foto/Arquivo JM

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedec), por meio do Parque Tecnológico de Uberaba, abriu uma vaga para contratação de bolsista de Desenvolvimento em Ciência, Tecnologia e Inovação (BDCTI), com financiamento da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (Fapemig), nível II, e prorrogou o prazo de inscrição para a seleção de bolsista, nível III.

De acordo com a publicação no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (10), para a vaga nível II, serão recebidos currículos de candidatos até o dia 21 de agosto. Para a bolsa de nível III, o prazo para envio de currículos é 19 de agosto. A bolsa terá duração de até quatro meses, podendo ser renovada.

Os interessados devem encaminhar seu currículo para o e-mail: [email protected] indicando o nível (II ou III) da bolsa a que está se candidatando. A seleção será por meio de Curriculum Vitae e entrevista.

O valor da bolsa nível II é de R$ 2.800,00 e o valor da bolsa nível III é de R$ 2.200,00. Os bolsistas selecionados irão atuar presencialmente no escritório de gestão do Parque Tecnológico de Uberaba. Habilidades como proatividade; noções de organização e processos; análise e elaboração de estudos e redação de relatórios técnicos relativos às ações do Parque serão diferenciais.

Para mais informações acesse o Porta-Voz nº 2100, de 10 de agosto de 2022, página 24. Link - https://dosp.com.br/exibe_do.php?i=Mjc1OTA2.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por