CIDADE

Equipes de limpeza urbana estarão em 24 bairros nesta semana

Publicado em 03/07/2022 às 20:05Atualizado em 18/12/2022 às 21:47
Compartilhar

Entre os dias 4 e 8 de julho, as equipes de roçada e capina estarão em 20 bairros (Foto/Divulgação)

Vinte e quatro bairros estão na programação das equipes de limpeza urbana da nesta semana, de acordo com o cronograma de serviços definido pela Companhia Operacional de Desenvolvimento, Saneamento e Ações Urbanas (Codau). O trabalho é executado por empresa terceirizada, a Lara Central de Tratamento de Resíduo.

Entre os dias 4 e 8 de julho, as equipes de roçada e capina estarão nos bairros Uberaba I, Jardim Primavera, Fabrício, Jardim Califórnia, Parque do Mirante, Jardim do Lago, Frei Eugênio, Guanabara, Cássio Rezende, Jardim América, Costa Telles II, Volta Grande, Santa Marta, Grande Horizonte, Morada du Park, Marajó I, II e III, Abadia e Centro. O trabalho também será feito nas avenidas Fidélis Reis, Gabriel Junqueira, Abel Reis e Dona Maria de Santana Borges, além do entorno da APP Aroeiras.

O trabalho de limpeza pesada, realizado com o apoio de caminhões e pás carregadeiras, para a retirada de entulhos e resíduos de construção, vai ocorrer nos bairros Rio de Janeiro, Isabel Nascimento, Jardim Primavera, Uberaba I, Antônia Cândida e Josa Bernardino.

A programação pode se estender até a semana seguinte se não houver tempo para completar o roteiro dos locais listados ou as condições climáticas atrasarem o cronograma. Em caso de dúvidas, a população pode entrar em contato pelo Fale Codau - 115.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por