CIDADE

Nova academia ao ar livre é inaugurada pela FETI no sábado

Publicado em 01/07/2022 às 16:34Atualizado em 18/12/2022 às 21:50
Compartilhar

Uma mini academia ao ar livre será inaugurada neste sábado (2), às 10h, pela Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Doutor Renê Barsam” (FETI) em parceria com o Grupo de Intercooperação de Uberaba, que fez a doação de seis equipamentos. O espaço, que será na sede da instituição, estará disponível para atender à população, aos colaboradores e alunos da FETI a partir da data de inauguração.

A presidente da FETI, Sônia Manzan, explica que a proposta do projeto é impulsionar a saúde e o bem-estar, a fim de incentivar os jovens a ingressarem no mercado de trabalho a partir do equilíbrio entre o corpo e a mente, de forma mais saudável. O intuito é que, com o passar do tempo, a área seja transformada em um complexo multifuncional, que vai atender a muitas pessoas.

A representante do Grupo de Intercooperação de Uberaba e presidente do Sicoob Credimed, Maria Elisa Di Poi Cruz, reforçou que a parceria com a FETI integra as ações do “Dia C”, um programa de responsabilidade social do cooperativismo brasileiro iniciado em Minas Gerais em 2009. Já em Uberaba, o início dessas ações sociais em comunidade tiveram início em 2018.

Será divulgado em breve, os horários e dias de funcionamento.

A FETI está localizada na Rua Major Eustáquio, 790, no bairro São Benedito, onde era o antigo Clube Sírio Libanês.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por