CIDADE

Rodrigo Pacheco garante R$ 700 mil para o Hospital Hélio Angotti, em Uberaba

Publicado em 29/06/2022 às 22:25Atualizado em 18/12/2022 às 21:53
Compartilhar

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), destinou R$ 700 mil, por meio de emenda parlamentar individual, para o Hospital Hélio Angotti, em Uberaba. A instituição deverá utilizar o recurso, depositado em junho, para procedimentos de atenção especializada em saúde.

O Hospital Hélio Angotti é reconhecido pela atuação no tratamento de pacientes com câncer, oferecendo estrutura de alta complexidade, com quimioterapia, radioterapia e suporte de oncologia clínica, além de trabalhar também na prevenção da doença, sobretudo por meio do diagnóstico precoce.

Defensor do municipalismo, Rodrigo Pacheco afirma que continua trabalhando, em Brasília, para que as prefeituras mineiras tenham condições de atender às principais demandas da população. “Diante dos problemas econômicos que o Estado tem passado, é imprescindível unir ações e esforços, de todos os poderes e da classe política, para ajudar os municípios a melhorarem os serviços públicos prestados aos moradores, como na saúde pública, essencial para o enfrentamento da crise sanitária da pandemia da Covid-19 que ainda não foi totalmente superada, e nas demais demandas que são tão importantes no atendimento ofertado pelas unidades de saúde aos moradores”, enfatizou Pacheco. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por