CIDADE

Moradores acusam vereador de atropelar cachorro e não prestar socorro

Letícia Marra
Publicado em 29/05/2022 às 10:28Atualizado em 18/12/2022 às 19:55
Compartilhar

Atropelamento de um animal no Jardim Maracanã foi alvo de denúncia neste domingo. Segundo leitor do Jornal da Manhã, o veículo envolvido no caso é do vereador Pastor Eloisio Santos. O moradores suspeitam que fosse o vereador quem estava na direção no momento do atropelamento. A reportagem do JM tentou contato com o vereador, mas não obteve retorno.

Um dos denunciantes afirmam que a cachorrinha vivia ali perto e que já haviam tentado adotá-la, porém era arisca e mordia quando tentavam pegá-la. Em outro depoimento, vizinhos contam que ela ficava na rua, mas todos os carros que passavam perto, sempre desviavam.

De acordo com as denúncias, o vídeo mostra o momento que o carro supostamente do vereador passa pela rua e atropela o animal, no sábado, e na sequência evade do local sem prestar socorro.

Além disso, foi informado que o carro passou por cima da cabeça da cachorrinha e os vizinhos tentaram salvá-la, mas morreu no local.

A reportagem do Jornal da Manhã tentou contato com o vereador sobre o assunto por telefone e WhatsApp neste domingo, mas até a publicação desta matéria ainda não havia recebido retorno. O espaço está aberto à manifestação.

Em contato com a vereadora Denise Max, defensora da causa animal, vereadora não quis se manifestar.  Vereador Caio Godoi, também defensor da causa animal na casa legislativa, diz que está buscando mais imagens de locais próximos junto ao executivo e, ainda, afirma "caso comprovado, vou correr atrás pra que ele sofra todas as consequências". Vereadora Alessandra Piagem, responsável pela ONG Abrigo dos Anjos, está em busca de apurar os fatos e, se for o vereador Pastor Eloisio dos Santos, ele será punido.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por