CIDADE

Fundação Cultural prorroga edital para estágio para sexta; veja como participar

Publicado em 24/05/2022 às 08:43Atualizado em 18/12/2022 às 19:42
Compartilhar

O novo prazo para inscrição no edital de seleção pública de acadêmicos para estagiar na Fundação Cultural de Uberaba (FCU) é até sexta-feira (27), às 17h30, pela plataforma virtual Prosas. Estão disponíveis seis vagas, divididas nas áreas de Ciências Contábeis, Direito, Administração e Pedagogia. Interessados devem se candidatar no link https://prosas.com.br/editais/11239.

Inscrições. O candidato deverá criar seu perfil de “Empreendedor” no site e, em seguida, efetuar inscrição no edital. Não será aceita a entrega de documentos presenciais ou por e-mail.

O candidato deverá estar matriculado em uma instituição de ensino superior que seja conveniada com a Fundação Cultural. Caso não esteja conveniada, o aluno pode entrar em contato com a FCU e com a instituição de ensino para celebrar o acordo.

Suporte. A plataforma Prosas dispõe de suporte para cadastro das inscrições no campo “Ajuda” no site. Tutoriais de como utilizar a plataforma podem ser acessados no YouTube da Fundação Cultural, pelo link: https://bit.ly/tutorialprosas. Dúvidas relativas aos termos do edital, entre em contato no e-mail [email protected].

Benefícios. O salário corresponde a 75% do salário-mínimo e o estagiário também terá auxílio-transporte. A carga horária é de 30 horas semanais, sendo seis horas diárias. O horário de expediente do estagiário será determinado de acordo com as necessidades da Fundação Cultural, podendo atuar aos fins de semana, seguindo a carga horária estipulada.

O edital completo está na plataforma Prosas, no campo “Arquivos Complementares”, e pode ser acessado em https://prosas.com.br/editais/11239. Regulamento, documentação necessária, cronograma, informações sobre etapas do processo de seleção e classificação também estão disponíveis no documento.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por