CIDADE

Ordem de serviço para obra do Cemei Maria Rosa de Oliveira será assinada na próxima semana

Publicado em 24/01/2022 às 22:02Atualizado em 19/12/2022 às 00:29
Compartilhar

A ordem de serviço para construção da nova sede do Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei) Maria Rosa de Oliveira será assinada no dia 1° de fevereiro, em solenidade no Centro Administrativo, a partir das 16 horas.

Vencedora da licitação para construção da unidade escolar, a Elis Construções Terraplanagem e Transporte Ltda., de Goiânia, terá um prazo de 10 meses para concluir o serviço, após a assinatura da ordem de serviço. O documento será assinado pela prefeita Elisa Araújo e um representante da empresa, com a presença da secretária de Educação, Sidnéia Zafalon.

O valor do contrato é de R$ 1.383.525,90. A empresa fará a demolição da antiga sede do Cemei, interditada desde fevereiro de 2018 em função de problemas estruturais, e a construção do novo prédio, na rua Antônio Alves Fontes, 541 - Parque das Américas.

O espaço terá dois pavimentos. O primeiro piso abrigará seis salas de aula, refeitório, Diretoria, secretaria e cozinha, além de sanitários. No piso superior serão construídas a sala dos professores, do supervisor, copa e instalação sanitária.  

Atualmente, o Cemei Maria Rosa de Oliveira ocupa um imóvel alugado na rua Dom Pedro I, 22 - Parque das Américas. “Se tudo transcorrer dentro do previsto, em 2023 os alunos estarão na casa nova”, pontuou Sidnéia Zafalon, que não escondeu a satisfação com a assinatura da ordem de serviço e o início das obras. “Essa é uma conquista muito importante para a comunidade escolar, motivo de orgulho e satisfação para a gestão municipal”, encerrou a secretária. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por