CIDADE

Cursinho da UFTM abre inscrições para alunos de escolas públicas e bolsistas

Publicado em 24/01/2022 às 09:50Atualizado em 18/12/2022 às 18:08
Compartilhar

Foram abertas, nesta segunda-feira (24), as inscrições para o Projeto Cursinho de Educação Popular (CEPOP), oferecido pela Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM). São 80 vagas para alunos que estejam matriculados, ou que tenham se formado, no 3º ano do Ensino Médio.

Das 80 vagas, é preciso se atentar para o fato de que 40 são destinadas para candidatos de escola pública estadual. Já 10 vagas serão para candidatos de escola pública federal, e outras 30 serão sorteadas. Além disso, para o sorteio, será aceita inscrição de candidato de escola particular, desde que comprove que foi beneficiado com bolsa integral nos anos cursados no ensino médio.

As inscrições podem ser feitas exclusivamente pelo site: http://uftm.edu.br/editais-institucionais/cursinho-educacao-popular até o dia 12 de fevereiro de 2022.

Os resultados devem ser divulgados dia 16 de fevereiro. O curso terá duração de nove meses, de março a dezembro de 2022.

Para mais informações sobre critérios de classificação, desempate, documentação completa necessária para comprovação os interessados devem acessar o edital disponível no endereç https://sistemas.uftm.edu.br/integrado/sistemas/pub/publicacao.html?secao=936&publicacao=9954.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por