CIDADE

Equipes de limpeza urbana da Codau vão atuar em 27 bairros nesta semana

Publicado em 22/01/2022 às 19:46Atualizado em 18/12/2022 às 18:06
Compartilhar

Foto/Divulgação

O serviço de roçada, capina e limpeza pesada é definido pela Codau e executado pela terceirizada Lara

A programação desta semana das equipes de limpeza urbana inclui 27 bairros de Uberaba. O cronograma dos serviços de roçada, capina e limpeza pesada é definido pela Companhia Operacional de Desenvolvimento, Saneamento e Ações Urbanas (Codau) e executado por empresa terceirizada (Lara Central de Tratamento de Resíduo).

Entre os dias 24 a 28 de janeiro, as equipes continuarão nos bairros Fabrício, Vila Arquelau, de Lourdes, Conjunto Guanabara, Cássio Resende, Valim de Melo, Jardim Alvorada, Santa Maria, Jardim Marajó I, II e III. O trabalho também está previsto para os bairros Maringá I, Filinha Mendes, São Benedito, Alfredo Freire, Dom Eduardo, Palmeiras, Tita Rezende, Jardim Itália, Aroeiras, Estados Unidos e Abadia.

O serviço de roçada e capina ainda será feito nas avenidas Randolfo Borges Júnior, Dona Maria de Santana Borges, Claricinda Alves de Rezende e Santos Dumont.

Já o trabalho de limpeza pesada, com a retirada de entulhos e resíduos de construção, utilizando caminhões e pás-carregadeiras, vai ocorrer nos bairros Jardim Espanha, São Cristóvão, Jardim Anatê, Jardim Maracanã, Ponte Alta e entorno do Parque do Paço.

A programação começa na próxima semana, mas pode se estender até a seguinte, caso não haja tempo para completar o roteiro dos locais listados. Em caso de dúvidas, a população pode entrar em contato pelo Fale Codau 115.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por