JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 24 de maio de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

CIDADE

Continua depois da publicidade



CDL realiza campanha para ajudar população de cidades mineiras atingidas pelas chuvas

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

22/01/2022 - 00:00:00. - Por Rafaella Massa

Foto/Lúcio Castellano

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Uberaba começou nesta sexta-feira (21) uma campanha de recolhimento de galões de água em prol da população de duas cidades do Alto Paranaíba, após ambas serem atingidas pelas fortes chuvas que abalaram Minas Gerais neste mês de janeiro.

As cidades que serão foco da campanha são Ibiá e Patos de Minas, que passam por falta de água diante dos desastres causados com as chuvas. Ainda nesta sexta, a CDL já conseguiu arrecadar um caminhão fechado com galões em parceria com a empresa uberabense Água Nobre de Minas. O carregamento com a doação deve sair nos próximos dias.

De acordo com o presidente Fernando Xavier, a meta é arrecadar a maior quantidade possível de galões de 20 litros de água mineral.

“Sensibilizada com a situação dos nossos irmãos afetados pelas chuvas, a CDL decidiu lançar esta campanha de água mineral, como forma de amenizar os problemas enfrentados pelos nossos irmãos daquelas duas cidades coirmãs”, diz Fernando Xavier.

Além de aceitar galões como doação, a CDL também está arrecadando dinheiro através de PIX, que será usado para o mesmo objetivo. O identificado do PIX é "DOAÇÃO" e a chave é executivo@cdluberaba.com.br.
 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia