JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 24 de maio de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

CIDADE

Continua depois da publicidade



Após problemas em obra, rua Terezinha Campos Waack é liberada para tráfego

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

22/01/2022 - 00:00:00. - Por Rafaella Massa

Após a detecção de erros estruturais e de projeto na rua Terezinha Campos Waack, a mesma foi liberada para tráfego na tarde desta sexta-feira (21) pelas equipes da Codau que faziam reparo no local. A rua passava por obras devido a problemas causados aos moradores durante os períodos chuvosos.

De acordo com o vice-prefeito, Moacyr Lopes, a rua será recapeada neste sábado (22) quando também será terminado o serviço na rua Dolores Cunha Campos. Já na segunda-feira (24), terminará de ser feita a limpeza e rescaldo no local.

“O que aconteceu ali foi um afundamento do solo devido a bolsa do túnel estar amassada e ter carregado material durante a enxurrada. Aí levou o material que estava por cima do tubo e afundou. Lá existiam duas enxurradas que desciam uma de cada lado da rua Dolores Cunha Campos e ia na casa de moradores, impedindo a passagem dela, mas não irá acontecer mais”, explica Moacyr.

Leia também: Vice-prefeito fala em dossiê para investigar obra na Terezinha Campos Waack

Ainda, durante a manutenção, foram encontrados erros estruturais e de projeto, e o planejamento feito para o local na última gestão passará por um dossiê de investigação
após o desmoronamento da caixa de passagem, por conta da construção em cima da bolsa do tubo, o que, segundo o vice-prefeito, é um erro de construção. No entanto, Lopes afirmou que o problema deve ser resolvido de maneira pacífica com o responsável da obra.
 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia