CIDADE

Feti divulga data de inscrição para o curso de Iniciação Profissional do 1º semestre de 2022

Publicado em 19/01/2022 às 16:52Atualizado em 18/12/2022 às 17:57
Compartilhar

A Fundação de Ensino Técnico Intensivo Dr. Renê Barsam (Feti) abrirá as inscrições para o Curso de Iniciação Profissional, a partir das 9h do dia 7 de fevereiro até às 17h do dia 16 de fevereiro. As inscrições serão realizadas on-line pelo link que será disponibilizado nas redes sociais da Feti (@fetiuberaba).

Serão ofertadas 420 vagas, sendo 80 para o período matutino (manhã) e 340 vespertino (tarde).

As aulas acontecerão na modalidade on-line, duas vezes na semana, com conteúdos que contemplam vivências e saberes para o mercado de trabalho, Matemática Financeira, Português Instrumental e Projeto Falar – com comunicação, autoconhecimento, relações interpessoais e intrapessoais.

De acordo com a presidente da Feti, Sônia Manzan, os requisitos para o jovem se inscrever no curso de Iniciação Profissional é ter 14 anos completos até 21 anos e meio, estar cursando a partir do 8º ano do Ensino Fundamental ou ter concluído o Ensino Médio. E, para se inscrever é necessário que os candidatos anexem ao formulário de inscrição cópia dos documentos pessoais – CPF – frente e verso, RG (frente e verso) ou Certidão de Nascimento; declaração de escolaridade datada de 2022 ou declaração de conclusão do Ensino Médio ou histórico escolar. Ainda, certificados de cursos que tenha realizado e declarações de serviços voluntários.

A publicação dos aprovados no processo de seleção do Curso de Iniciação Profissional está prevista para o dia 9 de março, a partir das 12h.

Recursos– Importante destacar que o candidato precisa registrar um e-mail em seu nome e que será usado na inscrição e no decorrer do curso. A preferência é para gmail (por compatibilidade com as ferramentas usadas durante o curso). É preciso que o candidato guarde sua senha de acesso para facilitar, tanto o acesso à inscrição quanto ao curso, posteriormente. O aluno precisa estar ciente de que o curso será ministrado na modalidade on-line e, por isso, precisa dispor de equipamentos compatíveis como computador ou smartphone com acesso ao wi-fi. O telefone informado no ato da inscrição deve ser do WhatsApp do candidato, pois caso seja classificado, o mesmo será inserido no grupo de WhatsApp de sua turma. Informar números de outras pessoas ou números inválidos implicará na perda da vaga.

Mais informações pelo telefone (34) 3352-3500 ou pelas redes sociais da Feti pelo @fetiuberaba. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por