JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 23 de maio de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

CIDADE

Continua depois da publicidade



Diretor técnico é o primeiro candidato à presidência da ABCZ para este ano

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

18/01/2022 - 00:00:00.

Foto/Jairo Chagas

Candidato a presidente da ABCZ, Gabriel Garcia Cid, visitou o Jornal da Manhã ontem, acompanhado por Silvio Castro e Gilberto Barata, que integrarão a sua chapa

Prevista para acontecer na segunda quinzena de novembro, a eleição da nova diretoria da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) já conta com um nome para a disputa da presidência.

Gabriel Garcia Cid, atual diretor técnico da Associação, membro de uma tradicional família de zebuzeiros, vê na inovação trazida pelos jovens, aliada à vivência dos mais experientes, um dos pontos fortes para uma gestão de sucesso.

O diretor acredita no contato mais próximo aos criadores em suas regiões, sejam eles pequenos, médios ou grandes, entendendo as necessidades e demandas específicas de cada uma delas, dando à classe o devido retorno esperado.

“Nós somos criadores. A função da diretoria é trabalhar pelo criador, ser um facilitador do dia a dia dos seus associados. Ajudando não somente no registro do animal, mas também auxiliando na divulgação e uso de ferramentas que beneficiam seu negócio. Somos criadores representando criadores”, sentencia o candidato.

A diretoria é composta por 17 membros, além de membros do Conselho Consultivo e Fiscal.

“Uberaba é o cérebro da ABCZ e sempre será. Mas a ABCZ está presente no Brasil todo. Precisamos trazer para dentro das reuniões da diretoria os membros do Conselho Consultivo, que é representado por três associados de cada estado, para as discussões e tomadas de decisão. A realidade de cada região quem sabe é quem vive o dia a dia. A ABCZ entende as demandas específicas de cada um desses locais”, ressalta.

Estão aptos a votar todos que façam parte do quadro de associados da ABCZ há, no mínimo, um ano. Quem vencer as eleições ficará responsável pela gestão de 2023 a 2025.

 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia