CIDADE

Cohagra faz 3ª convocação para moradores do Estrela da Vitória assinarem contratos

Publicado em 17/01/2022 às 16:46Atualizado em 18/12/2022 às 17:52
Compartilhar

Estão sendo convocadas pela Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra), as famílias que ainda não finalizaram a segunda etapa de assinaturas dos respectivos contratos para posse das casas no bairro Estrela da Vitória. A lista com os endereços pode se confirida aqui.

Os moradores que não regularizarem sua situação perderão a oportunidade de adquirir seus lotes por valores sociais e terão que negociar diretamente com o proprietário da área.

A assinatura faz parte do processo de regularização fundiária para as famílias que por algum motivo não concluíram a etapa. De acordo com a diretora de Empreendimentos da Companhia, Gabriela Faria Cecílio, esta é a oportunidade de conseguir o título dos imóveis de forma segura, tranquila e barata. “Essa regularização vai dar a eles as escrituras dos imóveis. A grande maioria dos moradores da área já assinou os contratos. Basta agendar um horário na Cohagra pelo telefone 3326-3100, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, para ser atendido e assinar o respectivo contrato”, explicou a diretora.

Na data marcada, os interessados deverão estar munidos de seus documentos pessoais, sendo necessária a presença dos cônjuges, quando a negociação tiver sido realizada em nome de ambos. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por