CIDADE

Equipes de limpeza urbana vão atuar em 20 bairros na próxima semana

Publicado em 16/01/2022 às 16:18Atualizado em 18/12/2022 às 17:54
Compartilhar

A programação da próxima semana das equipes de limpeza urbana inclui 20 bairros de Uberaba. De acordo com a Companhia Operacional de Desenvolvimento, Saneamento e Ações Urbanas (Codau) em virtude das chuvas e de afastamento de alguns funcionários por Covid-19, houve atraso no trabalho executado nesta semana e, por isso, alguns bairros que estavam previstos serão percorridos entre os dias 17 e 21 de janeiro.

As equipes continuarão nos bairros Fabrício, Morada do Sol, Josa Bernardino, de Lourdes, Conjunto Guanabara, Cássio Rezende, Santa Maria, Vallim de Melo, Chica Ferreira, Jardim Alvorada, Jardim Marajó I, II e III, e Umuarama. O trabalho também está previsto para os bairros Tita Resende, Mercês, Centro e Fabrício.

O serviço de roçada e capina ainda será feito nas Avenidas Claricinda Alves de Rezende e Nossa Senhora do Desterro, e nas Praças Olímpio Jacinto, Joãozinho e Maria, e da Rua Caracas, todas localizadas no bairro Boa Vista.

Já o trabalho de limpeza pesada, com a retirada de entulhos e resíduos de construção, utilizando caminhões e pás carregadeiras, vai ocorrer nos bairros Jardim Marajó I, II e III, Jardim Alvorada, Jardim Anatê, Mangueiras, na ligação MG-798 e próximo à passarela do São Cristóvão.

A programação começa na próxima semana, mas pode se estender até a seguinte, caso não haja tempo para completar o roteiro dos locais listados. Em caso de dúvidas, a população pode entrar em contato pelo Fale Codau 115.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por