CIDADE

Sesurb implanta acesso da João XXIII para rotatória do Parque Fernando Costa

Luiz Henrique Cruvinel
Publicado em 09/12/2021 às 21:59Atualizado em 19/12/2022 às 01:01
Compartilhar

Projeto do acesso da João XXIII à rotatória da praça Geraldino Rodrigues da Cunha pela Tonico dos Santos

A Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb) iniciou ontem a obra de ligação da avenida João XXIII à rotatória em frente ao Parque Fernando Costa. A intenção, segundo o superintendente da Sesurb, Túlio Bento, é que a construção do acesso, com toda a sinalização, seja concluída até o dia 17 de dezembro.

Em entrevista à Rádio JM, o superintendente declarou que a mudança atende a demanda antiga dos comerciantes do local. Inclusive, a própria rotatória passou por processo de ampliação de faixa de rolamento em novembro, para poder adequar o trânsito intenso de veículos. Na ocasião, o canteiro central foi reduzido em dois metros em seu entorno para facilitar a fluidez.

Desta forma, nesta sexta-feira, durante o dia, quem circular pelo local não terá acesso às avenidas João XXIII e Tonico dos Santos, devido às obras. Ele afirma que, no período noturno, com a retirada das máquinas, o sentido será restabelecido.

A Guarda Municipal e agentes de Trânsito estarão nas vias para orientar a população que tentar transitar pelos locais. A Secretaria de Defesa Social orienta que, se possível, a população procure por rotas alternativas a fim de evitar maiores transtornos.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por