CIDADE

Morador denuncia mato alto e sujeira no bairro Volta Grande: "Descaso"

Rafaella Massa
Publicado em 07/12/2021 às 10:54Atualizado em 19/12/2022 às 01:05
Compartilhar

Foto/Jairo Chagas

Preocupado com a situação do bairro Volta Grande, um leitor do Jornal da Manhã entrou em contato denunciando a situação do local. O denunciante, de 80 anos, afirmou ao JM que o mato alto e sujeira estão tomando conta das calçadas e impedindo a passagem de pedestres.

Ainda segundo o leitor, no local tem ocorrido o aparecimento de cobras, trazendo perigo a população. “Esses dias encontrei uma jararaca andando próximo ao passeio, eu tentei até matar ela, mas não tinha nada com que pudesse acertar. Aí ela ficou beirando o meio fio”, relata o leitor.

O denunciante ainda conta que essa não é a primeira vez que vê uma cobra passando pelo local e que isso traz perigo às crianças das escolas estadual e municipal que ficam na região.

A reportagem entrou em contato com a Companhia Operacional de Desenvolvimento e Saneamento de Uberaba (Codau), que é responsável pela limpeza dos bairros da cidade. De acordo com a Codau, o bairro Volta Grande está na programação desta semana das equipes de roçada e capina. A companhia ainda informa que as solicitações desta natureza de capina, roçada ou limpeza pesada de vias públicas podem ser direcionadas para o telefone oficial da Codau, o 115 que funciona todos os dias da semana.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por