JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 22 de janeiro de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

CIDADE

Continua depois da publicidade



Semed abre processo seletivo para professor de Educação Básica

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

03/12/2021 - 06:21:55.

A Secretaria de Educação (Semed) abriu processo seletivo para contratação de professores da Educação Básica/anos finais do Ensino Fundamental, nas áreas de Geografia, Inglês, Informática e Ciências. Editais com detalhamento das seleções foram publicados no Diário Oficial do Município, jornal Porta-Voz 2018, de 1º de dezembro de 2021.

Em todos os casos os processos são para o quadro de reserva da Semed, mas a expectativa da titular da pasta, secretária Sidnéia Zafalon, é chamar os aprovados assim que os resultados forem homologados, para os professores atuarem desde o início do ano letivo, em fevereiro de 2022. 

O processo seletivo simplificado será feito em etapa única, constituída de análise de títulos e experiência profissional, sendo planejado e executado pelo Departamento Central de Desenvolvimento de Pessoas (Decedes) da Secretaria de Administração em parceria com a Semed.

As inscrições, que serão feitas por meio remoto, já estão abertas, desde às 9h do dia 2 de dezembro até às 23h59 do dia 10 deste mês, no site www.uberaba.mg.gov.br/processoseletivoinscricao. A documentação comprobatória, títulos e experiência profissional devem ser entregues pessoalmente, das 8h às 13h do dia 11 de dezembro, na Prefeitura: avenida Dom Luiz Maria Santana, nº 141 - Santa Marta. 

Candidatos devem pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 35,00, com vencimento para o dia 13 de dezembro. Estes processos seletivos têm validade de até 24 meses contados a partir da data da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.


Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia