CIDADE

Semed abre processo seletivo para professor de Educação Básica

Publicado em 03/12/2021 às 06:21Atualizado em 18/12/2022 às 17:21
Compartilhar

A Secretaria de Educação (Semed) abriu processo seletivo para contratação de professores da Educação Básica/anos finais do Ensino Fundamental, nas áreas de Geografia, Inglês, Informática e Ciências. Editais com detalhamento das seleções foram publicados no Diário Oficial do Município, jornal Porta-Voz 2018, de 1º de dezembro de 2021.

Em todos os casos os processos são para o quadro de reserva da Semed, mas a expectativa da titular da pasta, secretária Sidnéia Zafalon, é chamar os aprovados assim que os resultados forem homologados, para os professores atuarem desde o início do ano letivo, em fevereiro de 2022. 

O processo seletivo simplificado será feito em etapa única, constituída de análise de títulos e experiência profissional, sendo planejado e executado pelo Departamento Central de Desenvolvimento de Pessoas (Decedes) da Secretaria de Administração em parceria com a Semed.

As inscrições, que serão feitas por meio remoto, já estão abertas, desde às 9h do dia 2 de dezembro até às 23h59 do dia 10 deste mês, no site www.uberaba.mg.gov.br/processoseletivoinscricao. A documentação comprobatória, títulos e experiência profissional devem ser entregues pessoalmente, das 8h às 13h do dia 11 de dezembro, na Prefeitura: avenida Dom Luiz Maria Santana, nº 141 - Santa Marta. 

Candidatos devem pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 35,00, com vencimento para o dia 13 de dezembro. Estes processos seletivos têm validade de até 24 meses contados a partir da data da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por