CIDADE

Zona rural de Uberaba recebe vacinação itinerante contra a Covid-19 esta semana

Publicado em 30/11/2021 às 07:17Atualizado em 18/12/2022 às 17:13
Compartilhar

Secretaria Municipal de Saúde promove a vacinação contra a Covid-19 na zona rural de Uberaba durante esta semana. A cada dia da semana a equipe da Central de Vacinas percorrerá uma unidade de saúde por vez, que estará aberta no dia da vacinação, das 8h30 às 20h.

Esta é uma oportunidade para que o cidadão das zonas rurais possa atualizar seu Cartão de Vacinas, onde estarão sendo aplicadas todas as vacinas, em todos os públicos já anunciados, como informa a coordenadora da Comissão de Vacinas, Ana Vera Abdanur. A coordenadora ressalta ainda a importância das pessoas tomarem a segunda dose da vacina, tal como, a dose de reforço.

A vacinação começou nesta segunda-feira (29), na USF Palmira Conceição, na comunidade rural do bairro Santa Rosa. Na terça-feira (30), a vacinação ocorrerá na USF Sebastião Lima Costa, na comunidade da Capelinha. Na quinta-feira (2), a vacinação será na USF Fausto Cunha, na comunidade Borgico e na sexta-feira (3), por fim, a vacinação será na USF Francisco José S. Sabiá, em Ponte Alta.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por