JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 04 de dezembro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

CDL prevê números positivos para o comércio uberabense na Black Friday

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

26/11/2021 - 00:00:00. - Por Luiz Henrique Cruvinel

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Uberaba), ngelo Crema, avalia que a Black Friday, nesta sexta-feira (26), será ponto importante para a retomada econômica da cidade em 2021, visto as condições especiais de descontos e liquidações. O movimento no comércio, segundo ele, deve fomentar ainda mais o giro monetário em estabelecimentos locais.

A expectativa otimista é pautada na boa relação de familiaridade entre o cidadão e a data. De acordo com a CDL, a Black Friday está fixa no calendário dos brasileiros, o que ajuda na programação de gastos e economias.

Mas a data não é esperada apenas pelos consumidores. Cada vez mais, os comerciantes buscam atualizações para fazer frente à concorrência no dia marcado pelas “superpromoções”. O lojista tem, segundo ele, uma grande oportunidade para comercializar mais, em especial produtos da área de tecnologia, diante das constantes inovações. “Projetamos um crescimento expressivo nas vendas este ano em relação a 2019”, diz.

Crema sugere que o consumidor pesquise os produtos que deseja adquirir junto aos estabelecimentos que anunciam descontos, e acrescenta: “É um momento muito importante para o varejo renovar seus estoques para o Natal”.
 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia