JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 07 de dezembro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Qualidade de alimentos distribuídos pela Nutriplus é novamente alvo de questionamentos

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

23/11/2021 - 16:30:44. Última atualização: 23/11/2021 - 16:54:09.


Imagem enviada por leitora do Jornal da Manhã 

Qualidade de alimentos distribuídos pela Nutriplus é novamente alvo de questionamentos. Imagens enviadas à reportagem do Jornal da Manhã nesta terça-feira (23) mostram cenouras em decomposição, que supostamente seriam distribuídas a alunos da rede municipal. Em nota, a Prefeitura comunicou que os legumes foram recolhidos.

Conforme a administração municipal, os kits foram entregues pela Nutriplus na quinta-feira (18) nos Centros Municipais de educação Infantil (Cemei) para serem distribuídos aos pais na manhã seguinte. A distribuição foi retomada ontem, sendo que na manhã desta terça-feira (23) foi constatado pela gestão de uma das unidades que havia cenouras sem condição de consumo em alguns kits. A Prefeitura assegura que os legumes deteriorados não foram repassados aos pais.

A nota também informa que foi feita a substituição das embalagens destes kits porque o pacote original apresentou cheiro forte.Além disso, o texto alerta que os pais têm até cinco dias para retirarem os kits nasunidades escolares, especialmente por conterem produtos da agricultura familiar, tais como frutas, tubérculos e raízes. 


Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia