CIDADE

Semáforos do entroncamento das Av Santos Dumont e Leopoldino de Oliveira não estão funcionando

Publicado em 20/10/2021 às 18:52Atualizado em 19/12/2022 às 01:38
Compartilhar

Semáforos no entroncamento das avenidas Santos Dumont e Leopoldino de Oliveira não estavam funcionando na tarde desta quarta-feira (20). A situação foi constatada pelo fotógrafo do Jornal da Manhã, Israel Junior. 

De acordo com Rodrigo Carmelito, superintendente de trânsito e mobilidade urbana, o problema é decorrente das oscilações de energia. “Nestes últimos dias tivemos bastante chuva, queimou componentes eletrônicos. Estamos fazendo manutenção, nossa equipe está retornando para o local mais uma vez. Tem três dias que estamos tentando solucionar o problema” disse o superintendente. 

De acordo com a Superintendência de Trânsito e Mobilidade Urbana, era aguardado que a Cemig fizesse a troca de fases do padrão semafórico até as 17h desta quarta-feira, mas não compareceram. "Está chegando apenas uma fase no semáforo, a outra fase não está chegando. É um problema de rede de energia” explicou Rodrigo.

Ainda conforme o Rodrigo, os responsáveis técnicos da Superintendência vão ver se conseguem trocar o controlador semafórico do local na busca de solucionar a questão de forma definitiva. Agentes de Trânsito estão se deslocando para o local para fazer o controle do tráfego.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por