JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 01 de dezembro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Estado oferta cursos gratuitos na área de programação e empreendedorismo com vagas para Uberaba

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

19/10/2021 - 15:13:16. Última atualização: 19/10/2021 - 15:16:23.

Foi lançado edital de seleção para seleção de beneficiários para os cursos de qualificação profissional. São três projetos: Empreenda Jovem, Minas Programando e Trajeto Renda. Os cursos são ofertados pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac/MG).

As inscrições para os cursos são gratuitas e ficarão abertas até o dia 2 de novembro, por meio de formulário eletrônico. Cada um dos projetos possui um foco. Em Uberaba são ofertadas vagas para Empreenda Jovem, são cinco cursos e 200 vagas. Também há vagas para o Minas Programando, sendo três cursos e 90 vagas disponíveis. As inscrições podem ser feitas pelo endereço:  https://www.mg.senac.br/Paginas/default.aspx 

Minas Programando: O Programa busca atender a demanda do segmento de Tecnologia da Informação por meio da qualificação profissional dos mineiros e do fomento de uma maior participação de mulheres na área. Cursos de qualificação profissional a serem ofertados, na modalidade de ensino remoto: Programador Web e Programador de Sistemas. Formulário para inscrição e mais informações pode ser acessado aqui. 

Empreenda Jovem: São cursos preparatórios para quem busca desenvolvimento de negócios e qualificação para o mercado de trabalho. São aceitos jovens de 18 a 29 anos.

Saiba mais clicando aqui.

O endereço do Senac Uberaba é: Av. O Dr. Odilon Fernandes, 333 - Estados Unidos, Uberaba - MG

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia