JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 25 de setembro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Ventilador estragado no Centro Administrativo vira poleiro para pombos, reclama servidor

Servidor da Educação acionou o JM reclamando de más condições de trabalho; Prefeitura diz que está ciente do problema

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

15/09/2021 - 00:00:00. - Por Luiz Gustavo Rezende

Foto/Divulgação

Além do mau cheiro devido ao empoleiramento de pombos, os servidores sofrem com a falta de janelas na sala ocupada pelo departamento

Reportagem do Jornal da Manhã recebeu reclamações de servidores do Departamento de Educação sobre falta de condições de trabalho na sala utilizada no Centro Administrativo. Principal reclamação é de que o espaço não tem janelas, o ventilador não está funcionando e a estadia no local tem ficado insuportável nesse período de calor intenso.

Um servidor, que solicitou anonimato, revelou que o transtorno tem sido enfrentado desde administrações passadas, mas se agravou agora, com o ventilador desligado. “Temos um ventilador gigante que não ventila, o filtro foi lavado três vezes e está um lixo. A nossa sala não possui janelas, somente vitrôs”, reclama.

Ainda de acordo com o reclamante, o ventilador gigante tem servido de abrigo para pombos e micos durante a noite, o que tem gerado odor no equipamento. “O cheiro, quando liga o ventilador, é insuportável e o barulho, muito alto. Para piorar, vento que é bom, nada”, lamenta.

A reportagem do Jornal da Manhã acionou a Prefeitura Municipal de Uberaba, que, em nota, respondeu: “A Secretaria Municipal de Educação está ciente da situação e já trabalha por uma solução”.

 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia