CIDADE

Horário de circulação do transporte coletivo é ampliado

Publicado em 12/09/2021 às 11:53Atualizado em 19/12/2022 às 02:00
Compartilhar

O horário de circulação do transporte coletivo em Uberaba será ampliado a partir desta segunda-feira (13). Os ônibus circularão até à 0h nos dias úteis, até às 23h aos sábados e até às 22h, aos domingos. O objetivo da ampliação é atender melhor a população, principalmente trabalhadores cujo horário de trabalho encerra mais tarde. Atualmente, o sistema tem transportado em torno de 34 mil passageiros/dia. 

O superintendente de Transporte Público da Secretaria Municipal de Defesa Social, Cristiano Melo da Silva, explicou que o fechamento do sistema será meia hora antes do encerramento das atividades para embarque nas linhas alimentadoras. “Nas linhas troncais, vetor, os horários deverão ser consultados para que os usuários possam se programar”, explicou Cristiano. 

Os horários podem ser consultados pelo site da Prefeitura de Uberaba, e pelo aplicativo Busu.

Ponte Alta. A Superintendência de Transporte Público realiza modificações na linha 58 – Terminal Manoel Mendes “Leste”/Ponte Alta. A partir de segunda-feira (13), a linha terá acréscimo de dois horários saindo do Terminal às 5h50 e 16h50, para melhorar o atendimento à população da região nos dias úteis. No sentido contrário, as viagens sairão de Ponte Alta para Uberaba às 6h30 e 17h30. À tarde, o veículo passará por Peirópolis, às 17h50. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por