CIDADE

Câmara e Centro Administrativo recebem imagem da padroeira, Senhora da Abadia

Publicado em 02/08/2021 às 21:23Atualizado em 18/12/2022 às 15:15
Compartilhar

Foto/Divulgação

Imagem de Nossa Senhora da Abadia ao chegar ao Centro Administrativo municipal

Cumprindo programação das homenagens à padroeira de Uberaba, Nossa Senhora da Abadia, a imagem da Virgem esteve em visita ontem à Câmara Municipal de Uberaba e ao Centro Administrativo, onde houve a celebração de Missa.

Na Câmara Municipal, a imagem esteve apenas na porta e foi recebida por vereadores e servidores. No local houve orações e uma reflexão da importância de Maria, como exemplo, na vida das pessoas. Depois, a imagem seguiu para a Prefeitura, no bairro Santa Marta.

A celebração foi presidida pelo padre Alexsandro Ribeiro Nunes, padre Alex e aconteceu no anfiteatro. Foi acompanhada pela prefeita Elisa Araújo, o esposo dela, Juliano Arantes; pelo vice-prefeito, Moacyr Lopes, e esposa, Wilma Lopes, respeitando os protocolos sanitários de enfrentamento à Covid-19.

“A liderança de coordenar e decidir é um dom de Deus. O gestor público tem que sentir as pessoas, a cidade, a necessidade”, disse o padre Alex durante a celebração.

Servidores municipais foram os responsáveis pelas leituras da celebração.

O Dia da Padroeira de Uberaba é celebrado em 15 de agosto e as comemorações, tradicionalmente, começam no dia 1º de agosto, com diversas atividades, entre elas a visita da imagem a diversos locais da cidade.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por