CIDADE

Vacinação contra a Covid-19 por idade avança em Uberaba; confira o calendário

Publicado em 20/07/2021 às 09:38Atualizado em 19/12/2022 às 02:48
Compartilhar

Vacinação contra a Covid-19 segue durante a semana em Uberaba. O público em geral segue contemplado por idade, sendo pessoas com 36 anos atendidas na quarta; 35, na quinta; 34, na sexta; 33, na segunda-feira e 32, na terça-feira. A vacinação acontece das 8h30 às 16h, na Funel, ABCZ e Unidades de Saúde. E com a Unidade do Valdemar Hial Júnior, no Tancredo Neves, vacinando até às 20h.

No sábado (24), será realizado o Dia D da 2ª dose. A vacinação nessa data acontecerá apenas na Funel, das 8h30 às 16h. As pessoas que estão agendadas para tomar a 2ª dose de 26 a 30 de julho, podem antecipá-la para este dia. As que estão agendadas para esta semana, de 19 a 23, e ainda não foram a um dos pontos de vacinação, também podem tomar a 2ª dose no sábado.

A vacinação dos trabalhadores da indústria, que ainda não compareceram, segue durante a semana nas pessoas a partir de 30 anos. É importante ressaltar que a vacinação de 2ª dose segue normal ao longo da semana e as pessoas podem tomar a 2ª dose do imunizante da AstraZeneca na Funel, ABCZ e Unidades de Saúde e aquelas que precisam tomar a 2ª dose da Coronavac devem buscar o posto de vacinação da Funel.

Para a vacinação é preciso apresentar um documento de identidade com foto, CPF, comprovante de residência de Uberaba no nome da pessoa a ser vacinada e um documento comprobatório que ficará retido pela equipe de vacinação, quando for grupo prioritário.

Estão realizando a vacinação, das 8h30 às 16h, a UMS Aluízio Prata, no Elza Amui; a UMS Maria Tereza, no Bairro de Lourdes; a USF Dr. Romes Cecílio, no Morumbi e a UMS Ézio de Martino, no Boa Vista, que está aplicando as doses na Igreja Nossa Senhora das Graças. Já o atendimento na UMS Valdemar Hial Júnior, no bairro Fabrício, segue com horário estendido, das 8h30 até às 20h.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por