CIDADE

Senhas para vacinação contra a Covid se esgotam ainda pela manhã; aplicação de doses será retomada na 4ª

Publicado em 15/06/2021 às 16:41Atualizado em 18/12/2022 às 14:38
Compartilhar

Na tarde desta terça-feira (15), a vacinação na Fundação de Esporte e Lazer contou com uma fila extensa de carros esperando pela imunização. Segundo informações de vacinados ao Jornal da Manhã, a espera na fila chegou a durar cinco horas, além das quatro quadras da fundação estarem comportando filas de pessoas que foram a pé. 

No começo da tarde, o Governo Municipal anunciou que todas as senhas haviam sido distribuídas, mas que quem não conseguisse se vacinar poderá retornar no amanhã, quarta-feira (16), para realizar a imunização com a primeira dose. Isso porque o calendário de vacinação segue sendo o mesmo durante toda a semana, segundo informou a Prefeitura.

Lembrando que a vacinação na Funel contempla o público de carro e a pé de 1ª e 2ª doses. No local, começaram hoje a ser vacinados os trabalhadores da Educação do Ensino Básico, a partir de 30 anos de idade, e seguem sendo contemplados os trabalhadores da Educação do Ensino Infantil, a partir de 18 anos. Contempla também trabalhadores da educação infantil a partir de 18 anos, gestantes e puérperas com e sem comorbidades a partir de 18 anos e o público da 2a dose de acordo com o cartão de vacinas.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por