JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 29 de julho de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Cursos profissionalizantes e gratuitos estão disponíveis em escola pública de Uberaba

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

14/06/2021 - 00:00:00. - Por Rafaella Massa

Escola estadual Geraldino Rodrigues da Cunha oferece cursos profissionalizantes de administração, marketing e vendas, entre outros (Foto/Arquivo JM)

A escola estadual Geraldino Rodrigues da Cunha está com vagas abertas para cursos profissionalizantes. Entre os cursos disponíveis estão administração, marketing e vendas. Estudantes do Ensino Médio também podem se matricular, tendo a idade mínima de 16 anos e estar cursando o segundo ano do ensino médio. Também pode participar quem já terminou o Ensino Médio, ou quem estiver cursando o EJA, também, a partir do segundo ano também.

Não é necessário ser relacionado a escola pública para participar do curso, alunos de escolas particulares também podem se matricular. A duração do curso é de um ano e meio e no do curso o aluno recebe um diploma de formação.

Os cursos começam dia 29 de julho. São ofertadas 35 vagas por curso com horário vespertino e matutino. Para a inscrição, é preciso ir até a escola fazer um cadastro, junto com documentos pessoais como RG e CPF. Caso tenha finalizado o ensino médio, é necessário levar o certificado de conclusão de ensino. Porém, caso ainda esteja em andamento, é necessário levar um documento comprobatório. Menores de idade precisam estar acompanhados dos responsáveis.

 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia