CIDADE

Estagiários e administrativos da Educação são barrados da vacinação de Covid pelo Ministério da Saúde

Publicado em 11/06/2021 às 07:17Atualizado em 18/12/2022 às 13:51
Compartilhar

Estagiários e trabalhadores da Secretaria Municipal de Educação (Semed) e da Superintendência Regional de Ensino (SRE) de Uberaba não estão inclusos na vacinação de trabalhadores da Educação. A decisão é do Ministério da Saúde, segundo informou a Prefeitura nesta quinta-feira (10). Com isso, uma nova declaração, que faz parte dos documentos a serem apresentados para a imunização, já foi disponibilizada no site uberabacontracovid.com.br. Quem já tiver preenchido o modelo antigo e não for estagiário ou servidor das esferas citadas, não precisa preencher um novo documento.

A vacinação de trabalhadores da Educação terá início neste sábado (12), contemplando, inicialmente, todos os professores, funcionários ou pessoas acima de 50 anos que atuam nas dependências das escolas da Educação Infantil de creches, berçários e pré-escola, que sejam públicos ou privados.

Para serem contemplados, todos devem apresentar, no momento da vacinação, uma declaração assinada pelo diretor da instituição de ensino, confirmando a vinculação da pessoa junto à escola, além de uma cópia do holerite ou documento similar que deverá ser grampeado à declaração. Além da documentação comprobatória, todos deverão apresentar um documento de identificação com foto, CPF, comprovante de residência no nome da pessoa a ser vacinada.

Lembrando que a declaração original assinada bem como a cópia do holerite ou documento similar deverão ser entregues no momento da vacinação e ficarão retidos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por