JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 21 de junho de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Feti lança campanha de arrecadação de alimentos e agasalhos

Ação busca atender os alunos que se encontram em situação de vulnerabilidade social e econômica, além de instituições filantrópicas de Uberaba

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

17/05/2021 - 00:00:00. Última atualização: 17/05/2021 - 06:51:15.

A Fundação de Ensino Técnico Intensivo "Dr. Renê Barsam" (Feti) lançou a campanha “Aprendiz Amigo Certo – doe alimentos e agasalhos e nos ajude a salvar vidas”. A previsão é que a campanha siga até o dia 10 de junho.
 
Os aprendizes e alunos matriculados no Curso de Iniciação Profissional farão a divulgação da campanha por meio das redes sociais com o objetivo de promover a ação e sensibilizar a comunidade uberabense a doar alimentos e agasalhos para quem mais precisa. 
 
Segundo a atual gestão, o objetivo é conscientizar os alunos, aprendizes e a população da necessidade de apoio aos menos favorecidos. Além do público interno, vários estabelecimentos comerciais e empresas parceiras da Feti já se sensibilizaram e estão colaborando com os materiais. 
 
As doações serão captadas e entregues às famílias de alunos que já estão sendo mapeadas e se encontram em situação de vulnerabilidade social e econômica devido à pandemia. A Fundação fará ainda a distribuição de materiais arrecadados às instituições filantrópicas atendidas pelo Centro em Excelência na Produção de Alimentos (Cepa), que abriga a Padaria Feti, responsável atualmente por entregar pães para cerca de 35 instituições do Município.
 
Todos aqueles que puderem contribuir, é só levar suas doações diretamente na sede da Feti, no antigo Clube Sírio Libanês, que fica na rua Major Eustáquio, 790, Bairro São Benedito.

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia