CIDADE

Uberaba encerra vacinação de maiores de 60 e segue com novo grupo prioritário

Publicado em 14/05/2021 às 06:40Atualizado em 19/12/2022 às 03:48
Compartilhar

Nesta sexta-feira (14), o Governo Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, segue com a vacinação em Uberaba, das 8h30 às 16h, nos três pontos: Funel, Cemea Boa Vista e Shopping Uberaba.

Estão sendo vacinados com a 1ª dose gestantes e puérperas com comorbidades, acima de 18 anos; pessoas com síndrome de Down, acima de 18 anos; pacientes renais em diálise, acima de 18 anos; pessoas com comorbidades, de 58 a 59 anos, e pessoas com deficiência permanente cadastradas no BPC, de 58 a 59 anos. Continua, ainda, o atendimento de profissionais de Saúde com nome na lista e pessoas previstas para tomar a 2ª dose, conforme o indicado no Cartão de Vacinas.

Amanhã (15), a vacinação vai atender o mesmo público e mais pessoas com comorbidades, de 57 anos, e aquelas com deficiência permanente cadastradas no BPC, de 57 anos. Já no domingo, segue a vacinação do mesmo grupo, abaixando a idade para contemplar pessoas de 56 anos com deficiência permanente cadastradas no BPC e com comorbidades.

Para a vacinação do público de 2ª dose, é necessária a apresentação do documento de identidade com foto, CPF e comprovante de residência no nome da pessoa a ser vacinada. Já para a vacinação dos demais grupos será necessária a apresentação de documento de identidade com foto, CPF e comprovante de residência no nome da pessoa a ser imunizada e documento comprobatório da condição de saúde da pessoa, que poderá ser baixado o modelo único no site www.uberabacontracovid.com.br

O Governo Municipal informa, ainda, que, devido à quantidade de pessoas que estão buscando os pontos de vacinação, para manter a organização e evitar aglomeração, a equipe passará a distribuir senhas no período da tarde. Caso a pessoa não consiga se vacinar no dia, ela poderá voltar no dia seguinte para ser contemplada.

Todas as pessoas acima de 60 anos, que por algum motivo não conseguiram se vacinar, poderão comparecer em qualquer um dos pontos de vacinação, com a documentação necessária para receber a sua dose, diante do documento de identidade com foto, CPF e comprovante de residência – lembrando que tem que estar no nome da pessoa a ser vacinada.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por