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Codau reabre SAC na Leopoldino a partir de segunda-feira

Publicado em 07/05/2021 às 07:46Atualizado em 18/12/2022 às 13:39
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O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da Companhia Operacional de Desenvolvimento, Saneamento e Ações Urbanas (Codau) voltará a ser aberto ao público a partir desta segunda-feira, dia 10 de maio.

A unidade de atendimento presencial estava fechada desde o dia 19 de março, como forma de enfrentamento ao coronavírus e prevenção sanitária, pois uma parte da equipe de leituristas e pessoal administrativo precisou ser afastada para tratamento da Covid-19. Medida também foi necessária para propiciar maior segurança para o público externo.

Atendendo ao Decreto nº 481, de 16.04.2021, serão reforçadas ações preventivas dentro do SAC, tanto para os servidores, prestadores de serviço, quanto para os consumidores que procurarem a unidade comercial. Foi estabelecida quantidade máxima de pessoas, por isto poderá haver espera externa para atendimento na unidade. E serão mantidos o uso obrigatório de máscara, conferência da temperatura, tapete sanitizante, álcool em gel disposto na entrada; portas e janelas abertas para circulação de ar e constante processo de desinfecção dos ambientes de recepção e de trabalho interno. Os servidores usarão além da máscara, um protetor de face de acrílico e luvas. O horário de atendimento é das 8h às 16h30 e, neste primeiro momento, não haverá necessidade de agendamento prévio para comparecer no SAC.

“A Companhia continua tomando todas as medidas necessárias para evitar a aglomeração de pessoas e também para proteger a saúde dos servidores que atuam na unidade. O cliente só poderá entrar no SAC se estiver de máscara. A orientação continua sendo para que vá, preferencialmente, sozinho. Ou no caso de idosos, com apenas um acompanhante”, frisou o presidente da autarquia, José Waldir de Sousa Filho.

O SAC fica na av. Leopoldino de Oliveira, 4.295 – centro e os outros canais oficiais remotos, criados para absorver a demanda presencial, serão mantidos em atividade e como prioritários nesta pandemia, pois exclui o contato físico com o consumidor. Os emails para enviar solicitações ou dúvidas: [email protected] e [email protected], além de dois números de WhatsApp: o 9 9972-1182, destinado para qualquer tipo de análise da conta de água. E o 9 9972-1185 disponibilizado para outras solicitações de serviços como mudança de padrão, religação de água, etc.

Presencialmente poderão ser solicitados também os serviços de novas ligações, parcelamentos, mudança de padrão, corte de água a pedido do morador e situações de alto consumo.

Solicitações de outros serviços como, por exemplo, comunicação de vazamentos de água ou esgoto, hidrômetro quebrado, entre outros, continuarão a ser direcionados para o Fale Codau 115.

Ascom Codau 06.05.2021Solicitações de outros serviços como, por exemplo, comunicação de vazamentos de água ou esgoto, hidrômetro quebrado, entre outros, continuarão a ser direcionados para o Fale Codau 115.

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