CIDADE

Prefeitura realiza sinalização horizontal nas ruas do Boa Vista

Publicado em 03/05/2021 às 18:57Atualizado em 18/12/2022 às 13:31
Compartilhar

Superintendência de Trânsito e Mobilidade Urbana da Secretaria de Defesa Social (SDS) realiza sinalização das ruas do bairro Boa Vista, em Uberaba. A sinalização horizontal será revitalizada em parte das vias do bairro, além do entorno dos Terminais do Transporte Coletivo Oeste e Rodoviário, no bairro São Benedito. A rua Cândida Mendonça Bilharinho também receberá revitalização.

Superintendente de Trânsito e Mobilidade Urbana da SDS, Rodrigo Rosa Carmelito pontuou que este serviço é uma antiga reivindicação dos moradores do bairro Boa Vista. Ele contou que o serviço começou pela avenida Djalma de Castro Alves e todo conjunto de sinalização deverá ser executado em um período estimado em 40 dias.

A previsão é de pintar em torno de 20 mil metros quadrados de faixas contínuas, seccionadas, de garagem, de linha de bordo, zebradas, de retenção, de parada obrigatória e de divisão de fluxo. O serviço está sendo executado pela Triângulo Sinalização. Serão beneficiadas as avenidas São Paulo, Elias Cruvinel, Abel Reis, José Maria dos Reis e Odilon Fernandes, além da rua João Pinheiro.

As ruas José Solé, no Serra Dourada, e Osvaldo Cruz, no bairro Estados Unidos, as avenidas dos Curiós, no Pontal, e Reynaldo Boareto, no Uberaba I, também receberão nova sinalização de trânsito no período.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por