CIDADE

Idosos de 63 anos são vacinados nesta segunda contra a Covid-19 em Uberaba

Publicado em 03/05/2021 às 06:37Atualizado em 18/12/2022 às 13:33
Compartilhar

Vacinação contra a Covid-19 avança em Uberaba e nesta segunda-feira o público-alvo são os idosos de 63 anos completos, nascidos de setembro a dezembro. Os demais idosos com 63 anos completos foram vacinados no final de semana, mas, se por algum motivo não puderam comparecer no seu dia, eles ainda podem receber a primeira dose nesta segunda.

Todos serão atendidos em três pontos de vacinaçã Funel, Cemea Boa Vista e Shopping Uberaba, das 8h30 às 16h. Lembrando que no Cemea Boa Vista está sendo vacinado apenas o público que chega a pé. Já na Funel e no Shopping Uberaba também está sendo atendido quem chega de carro.

Nestas datas, a vacinação segue contemplando simultaneamente as pessoas que estão agendadas para receber a 2ª dose do imunizante. Todos que já receberam a 1ª dose devem ficar atentos para a data indicada no Cartão de Vacinas para não perder esse prazo.

Para receber a 1ª dose é preciso apresentar um documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência, já para a 2ª dose, basta apresentar um documento de identificação com foto e o Cartão de Vacinas, onde está registrada a 1ª dose.

Novas doses

Após entrega de mais uma remessa de imunizantes contra a Covid-19 em Minas Gerais, a Superintendência Regional de Saúde recebe nesta segunda-feira (3) 19.260 doses de vacina para distribuir aos 27 municípios do Triângulo Sul. Desse total, 8.620 são destinadas para Uberaba. O estoque é destinado a ampliar a aplicação da primeira dose para idosos de 60 a 64 anos e também pessoal das forças de Segurança. A expectativa é que as doses sejam distribuídas aos municípios do Triângulo Sul na terça-feira. Assim, possivelmente devem começar a ser aplicadas na quarta-feira, mas ainda não há confirmação do calendário da semana por parte da Secretaria Municipal de Saúde.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por